COMO COMPRAR





Veja aqui as 7  regrinhas do Vento no Armário:


1- Venha nos visitar quantas vezes quiser. Tem sempre novidades por aqui! Clique nas imagens para ampliá-las e ver melhor os detalhes da peça.

2- Todas as peças estão em bom estado, e SE tiver qualquer defeito, eu indico na descrição. Os preços tem a ver com o valor que pagamos por cada uma, o estado de uso delas,  e tb a nossa "taxa" de desapego!! ;)

3-Não fazemos trocas e nem devoluções. Mas não fique triste, nem aborrecida... it's just businees, baby!! Então, antes de comprar,  tire todas as suas dúvidas através do email ventonoarmario@gmail.com ou nos comentários de cada peça.

4-Gostou e quer no seu armário? Então deixe seu nome e email  nos comentários, ou mande um email pra gente!!


5-A peça será de quem pedir primeiro! A partir daí ela ficará reservada por 24 horas, e caso não tenha resposta a reserva passa para o próximo da fila até efetivar a compra.


6- Para vc saber o valor do frete, entre no site dos correios e faça uma simulação, sabendo que as peças partem do CEP é 20020-080, do Rio de Janeiro. Se preferir, pode nos enviar o seu cep para calcularmos pra vc!


7- O pagamento deverá ser feito via depósito em conta, no Itaú ou Banco do Brasil.  Depois, é só me mandar o comprovante e o seu endereço e a peça será enviada em seguida pra vc, com todo carinho!!

 Ah, e não deixe de divulgue para suas amigas!!!  :D